21 Os parentes de Jesus souberam disso e foram buscá-lo porque algumas pessoas estavam dizendo que ele estava louco.
22 Alguns mestres da Lei, que tinham vindo de Jerusalém, diziam: – Ele está dominado por Belzebu, o chefe dos demônios. É Belzebu que dá poder a este homem para expulsar demônios.
23 Então Jesus chamou todos e começou a ensiná-los por meio de comparações. Ele dizia: – Como é que Satanás pode expulsar a si mesmo?
24 O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído.
25 Se uma família se divide, e as pessoas que fazem parte dela começam a lutar entre si, ela será destruída.
26 Se o reino de Satanás se dividir em grupos, e esses grupos lutarem entre si, o reino não continuará a existir, mas será destruído.
Essas são apenas algumas partes que extrair do Evangelho.
Se o próprio Senhor jesus que fazia tantos milagres físicos e ao publico era ainda acusado de ser do Demônio, pois pregava uma mudança.
Agora imagina o Espiritismo que por questão moral e de educação não pode sair ai pelas ruas pregando o amor, e nem tão pouco tem a força INIGUALÁVEL de Jesus para operar tais obras?
A proposta do Espiritismo e a união, a paz, o amor, Caridade, Evolução, consolação, Esclarecimento, e entre outros...
Poderia ser uma doutrina de Demônios?
Não faz sorte de logica.
Isso e apenas algumas orientações sobre.
Mas de onde vem então a Ideia de Doutrina dos Demônios?
E bem claro e obvio para nos que tudo aquilo que é diferente, que age diferente, que tem forma de pensar diferente da grande parte, as pessoas vão ver aquilo como ruim, como algo que não é do Bem.
Quando Vieram nossos Irmãos Africanos para o Brasil trouxeram com eles suas culturas e jeito próprio, juntamente com sua religião.
Denominado Candomblé.
Por não ser uma Doutrina Cristã, e ter muitos rituais aquilo foi visto como insulto ao Cristianismo, e por fim como se fosse a casa do Demônio.
Nossos irmãos Do Candomblé tiveram muitos problemas com esse aspecto.
Foi aonde os Padres da Época, precisava de alertar a população que aquela pratica não pertencia ao Cristianismo, e a melhor forma de afastar alguém de algo e fazendo um terror psicológico nas pessoas.
Então começaram com essa guerra, da Igreja falar de uma forma dura sobre o Espiritualismo da época para proteger os seus membros.
Só que isso foi tomando tanta força que isso virou uma bola de neve que cada vez mais foi aumentando a ideia.
E quando chegaram no Brasil a doutrina Protestante que trazia com sigo uma reforma boa, uma ideia nova, muitos católicos, ate mesmo padre Passarão a seguir essa nova doutrina Protestante, levando com eles suas experiencias do Catolicismo.
Muitos destes padres mais tarde foram levantados como Obreiro em tas igrejas, e como por costume, para proteger o povo fazia esse jogo de Palavras para as pessoas não se perderem.
Quando o Espiritismo de verdade, o kardecista, e se colocaram como Espiritas.
A grande maioria já tinha o conceito formado que o Espiritismo era Também uma doutrina Diabólica, que não era Cristã.
Isso é serio.
E hoje temos em numero considerável fanáticos religiosos que quando ouve-se falar do Espiritismo logo une a palavra a Demônio.
Essa foi mais uma postagem, com explicações.
Caso tenham dúvidas entre em contato conosco através do Facebook exposto na lateral direita deste site.
Caso é a primeira postagem que você vê no blog, visite outras postagem, tenho a certeza que se surpreenderá com muitas coisas legais que temos neste blog.
Grande abraço, paz e luz meus irmãos.