terça-feira, 7 de maio de 2013

Música Aos Pés do Monte

 Boa tarde amigos de luz!
 Momento de relaxamento e tranquilidade no final do dia.
 Segue o vídeo da música interpretada  lindamente por Tim E Vanessa.
      Abraços fraternos.





Aos pés do Monte

Compositor: Tim



Um sentimento me ronda
Não sei dizer, tudo é novo pra mim
Meu coração se renova
Sinto a esperança invadir o meu ser
Quero ser manso, ser limpo, ser justo
E pobre de espírito ser
Tua palavra me sonda

Me conta do Reino que espera por mim
Eu te ofereço meu pranto
As dores da alma que quer renascer
Eu ouvi tua voz

Teu falar me encantou
Quis seguir, caminhar
Quis saber pra onde vou
Eis-me aqui
Minha dor serenou.



  Espero que todas as dores momentâneas que pelas quais passamos muitas vezes, possam também serenar...e termino aqui fazendo um convite a prece para nosso mestre Jesus que tanto tem nos ensinados, aproveitando para abrir nossos corações para o seus ensinamentos, inspirados nesta bela poesia em forma de música.



Luz e paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário